Thursday 16 November 2017

Te Awamutu Filmes Sessão Vezes Forex


Bem-vindo ao cinema Regent The Te Awamutus, o Regent Theatre, é conhecido em todo o país por ser um dos mais pequenos leques provinciais de alta qualidade. Além de uma experiência de cinema de qualidade, existe também uma coleção impressionante de objetos de decoração de filmes, paredes e foyer, levando uma volta aos primeiros dias do cinema da Nova Zelândia. O Regent Theatre tem estado no mercado desde 1932 (veja a história). Foi gerenciado desde 1974 pelo entusiasta do filme Allan Webb, único expositor e proprietário. O Sr. Webb tem uma verdadeira paixão pelo theatre8212. Além de dirigir seus negócios, ele publicou trabalhos sobre a história do cinema regional e teatros específicos. O cinema organizou estréias da Nova Zelândia para filmes, incluindo Miss Potter. Uma mente bonita e Sua Majestade. Comemorando seu aniversário de 75 anos em 2007, esperamos aproveitar o nosso cinema por muitos outros anos, como um lugar para ir ao cinema e um ícone Te Awamutu. Com cinco telas, lançamentos de dia e data, filmes de mundo e de festivais e o maravilhoso cenário de lsquomuseumrsquo, mas incorporando a melhor tecnologia, tem lucky. quot - Dean Taylor, Te Awamutu Courier, 2009-01-20x201c Últimos filmes - teatro clássico x201d Eu levei meu Garota favorita para ver este filme e estávamos em um pequeno teatro que era bastante legal e gostamos muito do filme. Eu tinha um cupão frequente para o filme e perguntei se eu poderia tê-lo carimbado com nossos dois ingressos. Eu só recebi um selo e fui informado por fazer isso depois. Eu acho que a política é política, mas não havia necessidade de morder minha cabeça. Imediatamente perdi aquele sentimento alto depois de ver um bom filme. Este é um cinema realmente interessante estabelecido em 1932. Eu acredito que foi originalmente um teatro, mas foi re-projetado para acomodar 5 cinemas, mas mantendo a sensação dos tempos passados ​​enquanto mostra filmes atuais. O proprietário, de 41 anos, deve ter um grande amor pelo cinema antigo, a julgar pela quantidade de lembranças de filmes genuínos que variam de muitos cartazes antigos para algum equipamento de projeção de cinema antigo maravilhoso e incluindo muitos itens de decoração dos anos 40 e 50. Se você tiver o tempo, pergunte ao proprietário e ele terá prazer em dar uma visita guiada, como ele fez por nós. Uma experiência muito diferente e interessante. Últimos filmes - teatro clássico - Regent Theatre

No comments:

Post a Comment